top of page

Nova marca de seminovos é lançada em BH!

Carbig.com é a nova marca de seminovos do Carbel Auto Group. Desenvolvida pela HS, a marca já nasce grande, com dez lojas em Belo Horizonte e mais de 800 carros seminovos em estoque. Mas a novidade não está somente na marca. Todas as lojas contam agora com um totem digital que dá acesso ao estoque completo da marca para que o consumidor escolha seu próximo seminovo, que estiver no estoque de qualquer uma das lojas Carbig.com.



São várias marcas e modelos disponíveis, com procedência de concessionária, 100%vistoriados e muitos com garantia de fábrica. São carros de confiança! Com a tradição do maior Grupo Automotivo de Minas Gerais. O consumidor pode escolher a loja mais próxima para visitar: Audi Raja, BanzaiContorno, Banzai Pampulha, Carbel Japão Pampulha, Carbel Korea, Carbel Volkswagen Savassi, Linha Verde ou Cristiano, Strada Fiat ou Strada Jeep. Todos os pontos de venda passaram por uma revitalização e estão todos padronizados com a identidade visual da nova marca, também desenvolvida pela HS.


Além do PDV, o site também passou por uma grande reformulação, proporcionando mais facilidade e praticidade na busca do consumidor. carbig.com é um site com o estoque completo das dez lojas. O usuário pode filtrar a busca por categoria, marca, modelo, preço,ano, quilometragem, cor, combustível, ou até mesmo pela loja. Mas não precisa se limitar ao endereço físico mais próximo. Se o carro de interesse estiver em outra loja, a Carbig.com o leva até o cliente.

Destaques
Recentes

Receba os próximos posts do blog da HS!

bottom of page