top of page

Não é só mais um post. É estratégia.

As redes sociais deixaram de ser apenas plataformas de relacionamento, para se tornarem um espaço onde empresas e pessoas utilizam para produzir conteúdo. São milhares de fotos, vídeos e textos que nos bombardeiam diariamente pelas timelines e como se destacar no meio de tanta informação? Nessa avalanche de conteúdo quem vence é a estratégia. No Marketing Digital não é necessário apenas ter uma conexão com a internet e fazer postagens diárias em toda as redes sociais, mas sim um bom estudo de mercado, estratégias e profissionais especializados para desenvolver um bom trabalho. Então, esse trabalho não pode ser realizado por qualquer pessoa.

As estratégias vão muito além de definir o melhor horário para postagem, é imprescindível entender o que o seu público consome. Seu conteúdo deve agregar valor em seu feed, caso contrário ele vai passar despercebido. Diferente dos canais tradicionais de comunicação, nas redes sociais tudo deve ser bem segmentado, desde o conteúdo até o anúncio. Não basta fazer somente publicações. Sempre que possível, deve-se investir em impulsionamento. Os digital influencers, são uma ótima maneira de fazer publicidade, eles possuem um grande poder de convencimento que pode ser usado na divulgação, mas tudo depende da estratégia, da personalidade e do público que se deseja alcançar. Não se deixe enganar pelos números de seguidores e curtidas. O que é mais vantajoso? Ter 2 milhões de seguidores e conseguir converter 2.000 ou ter 5 mil seguidores e converter 4.000?

Além de um ótimo lugar para se divertir com memes, as redes sociais se tornaram as principais ferramentas para promover produtos, negócios, serviços e pessoas, principalmente nesse período de quarentena, estudos publicados pela Exame indicam que Facebook, WhatsApp e Instagram tiveram um crescimento de cerca de 40% no período.

Faça com que elas trabalhem ao seu favor na busca de objetivos e resultados. A HS tem as melhores soluções para sua demanda, solicite um orçamento.

Não é só mais um post.

É estratégia.

Destaques
Recentes

Receba os próximos posts do blog da HS!

bottom of page