10 anos de Banzai Honda
A HS foi convidada pela Banzai, para desenvolver a campanha de 10 anos da marca, que é uma referência em automóveis da Honda. Campanhas com este tema costumam ser desafiadoras, pois há sempre o risco de fazer algo óbvio ou clichê.
Em um segmento tradicionalmente marcado por campanhas publicitárias focadas no varejo, esta oportunidade foi encarada como uma grande chance de reafirmar o posicionamento da marca. Criado em parceria com a equipe de Marketing da Banzai Honda, o tema conceito da campanha foi pensado dentro de uma proposta reflexiva, sobre o que se fez nos últimos 10 anos e o que se pretende fazer nos próximos 10 anos.
Esta reflexão pretende levar as pessoas a pensarem sobre as coisas boas que fizeram ou viveram nos últimos anos e como elas podem pensar em um futuro de coisas boas. Alinhado a isto, a Banzai expõe o que vem fazendo e o que pretende fazer para tornar realidade a construção de sonhos e fazer mais pessoas felizes. É importante perceber como este conceito está diretamente relacionado com a Banzai, que sempre teve no refrão do seu jingle o trecho: "Banzai. Viva a vida, viva a vida num Honda...".
A peça principal da campanha é um filme de 30 segundos que aborda o tema com muita leveza, emoções e belas imagens. A campanha foi veiculada em 03 canais de TV aberta, 03 canais de TV fechada, 03 salas de cinemas e redes sociais. Toda a comunicação é sustentada por rádios, peças de PDV e ações de marketing digital.
O resultado você confere abaixo: